12/03/2014

"Metaforicamente namorando" (São Valentim)

Alunos do 6ºA
         O meu amor é:
"O chantili dos meus morangos!" e "As páginas do meu livro!" - Ângela Sofia
"O sol que me acorda de manhã!" - Lúcia Matias
"A agulheta dos meus atacadores!" - Patrícia Rodrigues
"O mel da nossa amizade!" - Diogo Graça
"As cores do meu mundo!" e "O chocolate do meu bolo!" - Ana Rita
"A maionese do meu cachorro!" - Fábio
"O cheiro das minhas rosas!" - Alexandre
"As palavras no meu livro!" - Rodrigo
"O sol da minha vida, iluminas os meus olhos." - Priscilla
"A chama do meu coração!" - Daniel
"As cores do meu arco-íris!" - Vítor
"A cereja no topo do meu bolo!" - Diana Rocha
"Os raios do meu sol!" - Afonso
"A manteiga do meu pão!" - João

Alunos do 6ºB
         O meu amor é:
"A cor dos meus olhos!" - Beatriz Martins
"A luz que ilumina o meu dia!" - Beatriz Viegas
"A melodia prá minha alegria!" - Eliana Costa
"O cheiro do meu perfume!" - Rúben Vitorino
"A flor mais bonita do meu jardim!" - João Monteiro
"Os meus superpoderes!" - João Coimbra
"O calor do meu coração nos dias de frio." - Lourenço Palet
"O foguete da minha festa!" - Sofia
"Um comando que me controla!" - Gustavo
"O meu anjo-da-guarda nos momentos difíceis." - Ricardo
"A luz que me ilumina pela noite!" - Joanna
"Um sorriso que me faz viver" - Rubslayne

Alunos do 6ºD
            O meu amor é:
 "A luz do meu dia!" - Pedro Beda
"A minha razão de viver" - Edson Brito
"Quem dá vida ao meu coração!" - Daniela Santana
"A água que me tira a sede!" - Fátima
"O meu sol num dia de inverno!" - Andreia Guerreiro; Aaron
"O ar que respiro!" - Rúben Pires; Cristiana Silva
"A máquina que suporta a minha vida!"  - Ana Catarina Miguel
"O sol que me ilumina!" - Catarina Couveiro
"A água que mata a minha sede!" - Carolina Sousa
"O sol do meu olhar!" - Cláudio
"A minha alma gémea!" - António

"O teu abraço é o meu casaco no inverno" - Bernardo Santos

Alunos do 6ºE
            O meu amor é:
"O brinquedo com que brinco!" - Beatriz Araújo
"Música para os meus ouvidos!" - Simão Coelhas
"O calor que agita o meu coração!" - Rafael
"O meu oxigénio!" - Daniel
"Um diamante que brilha em mim!" - Beatriz Costa
"O sal que tempera a minha vida!" - Bruno Boa Esperança
"Aquele que aquece o meu coração!" - Sónia Amado
 "O ar do meu respirar!" - Mariana Saúde
"O que me aquece num dia de outono!" -Ana Sofia
"A luz do meu caminho!" - Diana
A única flor do meu jardim"! - Tiago





Sem comentários:

Enviar um comentário